Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PARANÓIA ADIPOSA

foto meramente ilustrativa


Eu espero, do fundo de todas as minhas células adiposas (do alynês: banha; gordura; bucho; pochete) que estas coisas também aconteçam com vocês, amigas e inimigas, pra que eu não me sinta neurótica sozinha!

- por que é que de manhã acordamos tão magras e definidas? E por que dois minutos depois de levantar da cama essa magia vai embora?
- por que passamos a semana com o peso legal, e bem no dia que tem aquela festa bacana parece que estamos 10 quilos a mais?
- a roupa fica linda no espelho da sua casa. Vá pra festa com ela e tire uma foto e de repente ela te faz parecer 20 quilos a mais. Why, God, why???
- você fica um mês controlando seu cardápio, usando balança de precisão mais do que o traficante do morro, comendo mais capim que cavalo no pasto,  correndo mais do que o Usain Bolt, e no dia da consulta com a nutricionista parece que nada fez efeito!
- todo mundo te acha mais magra, menos você.

Diante do exposto, estou definindo para minhas """queridas""" células adiposas que:
- só irei nas festas que tenham cobertura fotográfica que aconteçam de segunda a quinta-feira, se possível, de manhã (que é quando acordamos magras e definidas por 2 minutos).
- Não vou mais marcar consulta com a nutricionista, ela que venha me ver quando eu acordar linda, deslumbrante, magra e definida!
- deslizes alimentícios engordativos estarão limitados a uma vez ao mês! E olhe lá!

Vou explicar do porquê disso tudo, mas antes, vejam essa foto de 16/03/2013:
eu estou com 66 quilos nesta


Aí fui encontrar minhas amigas... E agora olhem essa, de 20/04/2013, um mês depois e dois quilos a menos:

Estou do lado direito, de camisa salmão e 64 quilos


O que pensar?? LÓGICO que foi essa máquina fotográfica marota que sacaneou comigo e me fez parecer 200 vezes maior do que sou! Até agora estou procurando uma explicação plausível pra isso!
(estou esperando as outras fotos que comprovem que foi armação do garçom essa foto horrorosa minha!)


Beijos diet,
Alyne
(aquela que a 8 quilos atrás recortava as fotos na altura do peito pra não mostrar o tamanho real!)